Segundo pesquisas do IDC a publicidade on-line superou a publicidade tradicional, tendo um investimento de mais de 25 bilhões de dólares. A previsão é que até 2014 sejam investidos, mais de 50 bilhões de dólares em publicidade on-line.
É hora de se prepara para esse novo mercado e descobrir novas possibilidade e oportunidades profissionais. Nessa nova fase da comunicação, a criação não pode mais ser linear, ou morrerá na praia. Belas imagens e frases de efeito não bastam. Os produtos precisam interagir com o cliente de forma mais efetiva, e isso pode ser feito de mil maneiras. Entretanto, para que a comunicação seja mais efetiva, tocando não apenas o coração, mas também a mente do consumidor é preciso que haja INTERAÇÃO, caso contrário ele irá interagir com o concorrente.
Nessa nova era, é preciso um olhar atento e minucioso sobre como a informação é absorvida e consumida hoje. É preciso atualizar-se com as novas possibilidades e ferramentas, ampliando suas linhas de raciocínio criativo. A preparação do profissional de comunicação deverá ser multidisciplinar.
Queridos alunos, essas e outras discussões serão abordadas em nossa, V Semana de Comunicação, no dia 29 de maio de 2009. Não percam!!!!
Mandem suas dúvidas para e-mail da Semana de Comunicação, para que sejam respondidas em nossa mesa redonda, pelos palestrantes, professores e alunos. Participem!!! A Semana de Comunicação é de vocês!
Um grande abraço,
Profª. Giorgia Barreto :)
sábado, 16 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário